Em setembro São Sebastião recebe o 4º Vento Festival – Ubatuba Acontece

Em setembro São Sebastião recebe o 4º Vento Festival

São Sebastião recebe, de 6 a 9 de setembro, a quarta edição do Vento Festival, na Praça de Eventos da Rua da Praia, região central da cidade.

De acordo com os organizadores, o principal objetivo do evento – que acontece pelo segundo ano consecutivo em São Sebastião – é levar as pessoas a pensarem sobre o que é o tempo, qual é o agora que vivemos, qual o tempo da música.

“As pessoas irão descer a serra para viver uma experiência cultural afastada do centro urbano”, afirmaram a Curadora Anna Penteado e a Diretora de Criação, Tatiana Sobral.

Os shows serão gratuitos e prometem trazer nomes quentes da música brasileira para a cidade. Serão dois palcos – Oca e Vento – com mais de 30 horas de música nas apresentações de 26 artistas.

Na sexta-feira (6) e no sábado (7) Rosa Flamingo realizará uma imersão musical. Liderado pela cantora Tiê, o selo estará presente com o duo FingerFingerr e o cantor André no Hostel da Vila, em Ilhabela.  Os músicos atraem o público para a cidade vizinha para conversas sobre gerenciamento de carreira, como começar na música, além de a chance de brincar no karaokê e participar do flash tattoo.

Para o último dia de Vento Festival, 9 de setembro, o evento escolheu bandas do Grajaú para dominarem o palco Oca. Andreia Dias, The Monkeys THC, Lauro Pirata, Two Big e Xemalami se apresentam.

Além do apoio dos restaurantes da Rua da Praia, o festival terá a sua própria área de comidas, reunidas entre os dois palcos. Food trucks que vão de hambúrguer a comida vegana trarão conforto e variedade para quem não quer perder nenhum minuto das apresentações.

Mais atividades complementares devem ser anunciadas até a data do evento.

 

Serviço
Vento Festival 2018 @ São Sebastião 
Data: 
06 a 09 de setembro
Local: Rua da Praia, Centro Histórico de São Sebastião
Horário: Quinta-feira (06) a partir das 21h30
Sexta-feira (07) a partir das 18h30
Sábado (08) a partir das 19h20
Domingo (09) a partir das 15h
Grátis (não é necessário retirar ingresso)
www.ventofestival.com.br
Instagram @ventofestival
Facebook @ventofestival