Em Caraguatatuba, Prefeito vistoria obras do Complexo Turístico do Camaroeiro

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, vistoriou na manhã desta terça-feira (28/07) as obras do Complexo Turístico do Camaroeiro. Nesta semana, estão sendo feitas as obras de pavimentação de acesso ao local, cerca de 500 metros. Já foram realizados também serviços de guias, sarjetas, drenagem, estacionamento para 173 vagas (ônibus, carros e motos) e o Teatro de Arena, que conta com palco e arquibancada linear para 350 pessoas.

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Júnior e Leandro Borela, secretário de Obras Públicas, fazendo a vistoria no Complexo Turístico do Camaroeiro (Foto: Divulgação/PMC)

Além disso, o local já começou a receber a primeira parte de paisagismo e arborização. Ao todo, serão plantadas 250 unidades de árvores nativas características da região e 2.250 metros quadrados de arbustos e rasteiras de paisagismo tropical.

Esse trabalho conta com apoio da Secretaria de Meio Ambiente e de funcionários da Secretaria de Serviços Públicos. Entre as espécies plantadas estão uvaia, ipês, ingá, gabiroba, jatobá, entre outras.

Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o local receberá ainda banheiros públicos e o Centro Administrativo de Apoio ao Turista. O investimento no local é de verba oriunda do DADE (Departamento de Apoio e Desenvolvimento às Estâncias), ligado à Secretaria Estadual de Turismo.