Demônios da Garoa e Chimarruts são atrações do Caraguatatuba Summer Festival neste final de semana

A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor com apresentações de artistas locais e cantores de renome nacional.

Nesta quinta-feira (16) quem sobe ao palco é o artista Edinho Abdusom, a partir das 21h, no Massaguaçu. Já no Porto Novo, a apresentação é do cantor Daniel Pinheiro.

Já na sexta-feira (17), a partir das 21h, a banda Choro Cinema Mudo realiza a abertura do show do grupo Demônios da Garoa, na Praça da Cultura, no Centro.

A banda de samba, Demônios da Garoa foi fundada nos anos 70 e desde então faz sucesso nas rodas de bares e de sambas em todo Brasil. Atualmente conta com os integrantes Sérgio Rosa, Roberto Barbosa, Dedé Paraizo, Izael Caldeira e Ricardo Rosa.

Para agitar o Caraguatatuba Summer Festival, a banda irá apresentar os seus maiores sucessos, como por exemplo, Trem das Onze, Saudosa Maloca, Prova de Carinho, Samba do Arnesto e muito mais!

No bairro Massaguaçu, na sexta-feira, a apresentação fica por conta da cantora pop Monique Elly & Banda e no Porto Novo a atração é a banda local de rock DNA 012.

Sábado e domingo

A programação do Caraguatatuba Summer Festival continua no sábado (18) com a banda Acoustic Rock, na Praça da Cultura, no Centro. No Porto Novo, o show fica por conta da dupla sertaneja Tati & Vitor, e por fim, no Massaguaçu, será a vez da banda de sucesso no reggae nacional Chimarruts, com a abertura do grupo Tribo Caiçara.

A banda de reggae Chimarruts foi formada no Rio Grande do Sul nos anos 2000 e é formada por Rafa Machado, Nê, Diego Dutra, Vinícius Marques, Emerson Alemão, Sander Fróis e Rodrigo Maciel.

Já no domingo (19) finalizando as atrações deste final de semana, o DJ Lukas Mendes se apresenta às 21h na Praça da Cultura, no Centro.

O Caraguatatuba Summer Festival segue até 15 de fevereiro na Praça da Cultura, Porto Novo e Massaguaçu com shows todos gratuitos.

Entre as atrações principais que ainda vão passar pelos palcos da cidade estão Planta & Raiz, Os Travessos, Falamansa, Detonautas e Banda Melim.

Pôr do Som

Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.

Nesta quinta-feira (16/01) quem se apresenta é Wany Oliver. Já sexta-feira (17/01) é a vez de Eliana Bañeza e Marcílio Sousa. No sábado (18/01), o Pôr do Som recebe a dupla Jess e Julio e no domingo (19/01) será a vez da banda de folk e blues Sunday Travels.

Arte & Som

Uma novidade deste ano é o projeto Arte & Som com apresentações na Praça do Artesanato (Diógenes Ribeiro de Lima), no Centro da cidade. O local recebe inúmeros visitantes por conta da feirinha com a venda de produtos de artesãos da cidade.

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, decidiu levar música ao local sempre aos sábados, a partir das 19h. E neste sábado (18/01) quem se apresenta é o artista Carlinhos Guilbert.