Criminosos sequestram caseiro e assaltam sitio no Prumirim em Ubatuba – Ubatuba Acontece

Criminosos sequestram caseiro e assaltam sitio no Prumirim em Ubatuba

Um homem que trabalha de caseiro em um sitio no bairro Prumirim em Ubatuba, foi sequestrado na terça-feira (15), por volta das 09,30 horas, durante um assalto à propriedade, praticado por três elementos, sendo dois menores de idade e um adulto de 22 anos. Foram subtraídos aparelhos eletrônicos.

O local onde foi praticado o crime é próximo a Rodovia Rio-Santos. Ao final do assalto, moradores do sitio acionaram a polícia e deram as características dos elementos e do veículo em que fugiram.

Durante as buscas na região, os policiais localizaram o veículo na estrada do bairro Casanga. Durante a fuga o motorista perdeu a direção e colidiu com uma árvore. Assim foi possível que policiais rodoviários federais prendessem  os suspeitos e recuperassem  os produtos do roubo.

Além dos objetos roubados, a polícia localizou droga, estilete, simulacro de arma de fogo e um facão. Na abordagem, os suspeitos confessaram que haviam sequestrado e colocado o homem no porta-malas do carro. Os policiais libertaram o homem que estava bastante assustado.

Para finalizar a ocorrência os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ubatuba, onde foi formalizado o BO e detidos os elementos em flagrante.