Criminosos atraem comerciantes de Potim roubam mais de 500 peças de roupas em Taubaté

Acompanhe este link da Polícia Militar e siga esta ocorrência de roubo de roupas e outros pertences de comerciantes da cidade de Potim que foram atraídos pelos criminosos e assaltados em Taubaté ontem, sexta-feira. Na linguagem policial veja o que ocorreu.

Na noite de ontem,  sexta-feira dia 31, por volta das 20h00, equipes da Polícia Militar tomaram conhecimento de um roubo ocorrido na região do Parque Ipanema em que três criminosos armados ocupando um veículo Sandero de cor branca subtraíram uma grande quantidade de roupas, telefone móvel e dinheiro de um casal que veio de Potim até Taubaté para comercializar roupas, atraídos pelo contato feito por um dos delinquentes. De imediato o policiamento mobilizou-se para encontrar os autores do delito e pelo Bairro Vila Bela, a equipe de Ronda de Apoio da 1ª Cia deparou-se com o automóvel e um indivíduo acionando o alarme do veículo. Após ser abordado, acabou confessando a prática do delito e dentro de seu imóvel foram localizados 01 revólver calibre.38 com 04 munições picotadas e 01 deflagrada, 01 aparelho celular e 518 peças de roupas. Ele também relatou que o crime aconteceu com a participação do proprietário do carro e outro vizinho. Enquanto era abordado, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação do dono do carro alegando que o veículo tinha sido roubado a poucos instantes, porém, não obteve sucesso em ludibriar os Policiais da Rádio Patrulhamento com Motocicletas, uma vez que ele, bem como o primeiro criminoso abordado e seu vizinho (que também foi localizado pelo policiamento) foram reconhecidos sem sombras de dúvidas pelas vítimas, motivo pelo qual foram presos em flagrante e retirados do convívio da sociedade.

As vítimas agradeceram todo profissionalismo das diversas equipes da Polícia Militar envolvidas em mais essa ocorrência de destaque no 5º Batalhão de Caçadores.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.

Com informações da Comunicação Social do 5º BPM/I.