Criança de 4 anos na garupa, morre em acidente de moto

 

As motos por seu preço de aquisição e pela economia pelo baixo consumo de combustível, vieram ganhando espaço como condução antes individual,  hoje familiar. Por conta do grande número de motos hoje trafegando pelas vias urbanas e rodovias, cresceu também o número de acidentes em que motos estão  envolvidas. Portanto, se há vantagens, também a moto exige cuidados especiais e proteção, principalmente quando leva uma criança na garupa. Um dos perigos é uma queda em situação adversa que pode ocasionar sérias lesões. Esta introdução é para acessarmos uma reportagem sobre o acidente que causou a morte de uma criança de 4 anos de idade, supostamente sem capacete. Veja o que diz o  site Metrópoles.

Uma criança de apenas 4 anos morreu na hora em um grave acidente no fim da tarde deste domingo (21), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O menino estava na garupa do pai, em uma motocicleta – aparentemente – sem capacete, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O pai de 25 anos teve ferimentos e o helicóptero da Polícia Militar (PM) fez o encaminhamento dele ao hospital.

O acidente aconteceu em uma curva da rua Elísio Ferreira do Nascimento, próximo ao cruzamento com a rua Das Laranjeiras. A motocicleta em que o pai estava com o filho bateu de frente contra um ônibus da linha Tanguá.