COVID-19: Atendimentos de casos de síndrome respiratória da Costa Sul passam a ser realizados no novo Hospital de Clínicas de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), informa que o atendimento, na Costa Sul do município, de casos de síndrome respiratória – um dos principais sintomas atribuídos à Covid-19 – passa a ser realizado no novo Hospital de Clínicas, em Boiçucanga.

O serviço teve início a partir deste sábado (21), para proporcionar ao paciente maior conforto e melhor assistência médica, visto que o novo hospital possui mais recursos e estrutura que a unidade de saúde anterior, com equipe e médicos exclusivos para atendimento de casos de Covid-19, ambulância de suporte básico e ambulância UTI, fornecimento de medicamento para o tratamento da doença, além de todo sistema hospitalar já em funcionamento.

O local designado possui entrada própria e está devidamente isolado das demais áreas do hospital, respeitando todos os protocolos sanitários recomendados pelos órgãos de saúde.

A Prefeitura de São Sebastião vem atuando continuamente no enfrentamento à Covid-19 e realizando ações que salvaguardam vidas em todo o município.