Corpo de náufrago localizado em Ubatuba é de empresário em Taubaté

Segundo informações da Marinha, a localização ocorreu por volta das 16h, entre a Ilha Rapada e a Ilha Anchieta. Uma aeronave da Marinha identificou o corpo no mar e enviou a localização para as embarcações de busca, que retiraram o corpo do pescador da água.
A sede de um dos nosso pelotões, fica no Saco da Ribeira, onde foi prestado todo apoio logístico a outros órgãos, até o encaminhamento do corpo ao IML para reconhecimento.

Site G1

Um empresário de Taubaté é o homem encontrado morto após o naufrágio de uma embarcação em Ubatuba neste fim de semana. Francisco Ricardo Villalta, de 64 anos, era dono de uma ótica e passava o fim de semana no litoral.

Francisco desapareceu na noite de sábado (1º), após a embarcação que ele e mais cinco pescadores estavam naufragar próximo à Ilha Rapada. Os outros cinco conseguiram se manter boiando nas águas em caixas de isopor e foram resgatados. De acordo com os bombeiros, Francisco era o único que usava colete salva-vidas, mas se desgarrou do grupo e acabou desaparecendo no mar.

Ele foi encontrado após uma ação de buscas que envolveu a Marinha e os Bombeiros neste domingo (2). O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba.

Em Taubaté, o empresário é conhecido como ‘Chico da ótica’ por manter um estabelecimento há anos na região central.

Nas redes sociais, amigos se mobilizaram com mensagens de luto e de apoio a família. Francisco deixa esposa e dois filhos.

Fonte: site G1