Coronavírus: São Sebastião confirma mais três óbitos, somando agora 21 mortes, sendo 03 moradores de outras cidades

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), confirma mais três mortes devido à Covid-19 de moradores da cidade.

Um dos óbitos, registrado nesta sexta-feira (31), é referente a um homem de 55 anos, morador de Boraceia, Costa Sul do município, que apresentava comorbidades. Ele havia sido internado no dia 15 de junho e transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no dia seguinte, onde recebeu tratamento até o momento do óbito.

Os dois demais registros ocorreram neste 1º de agosto, ambos de pacientes de bairros localizados na Região Central de São Sebastião.

Um deles refere-se a uma mulher de 54 anos, residente do Itatinga, com enfermidades prévias, internada desde o dia 02 de julho e transferida para UTI no dia 07 de julho, onde foi assistida até a hora do falecimento.

O último registro se trata de um homem de 83 anos, morador do Pontal da Cruz, que possuía sequelas de Acidente Vascular Cerebral (AVC), internado em 20 de julho. Esse paciente ficou em observação na UTI Respiratória, a partir do dia 24, e transferido, cinco dias depois, para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no Centro, tendo sido tratado pelo período de 13 dias.

Atualmente, o município contabiliza 18 óbitos relacionados à doença, além de quatro óbitos em investigação e três mortes por coronavírus de pessoas não-residentes na cidade.