Confirmado: Boiçucanga recebe o Brasileiro de Skimboard em novembro

A Praia de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, recebe no dia 30 de novembro e 1° de dezembro a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Skimboard – Boiçucanga Skim Pro 2019.
O evento está sendo organizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), com realização da Agência Mood Criativo, AUSKIM – Associação Ubatuba de Skimboard e Disco, e a Federação de Skimboard do Espírito Santo, com apoio da ABCSkim Amigos de Boiçucanga e Costa Sul.
Na primeira etapa, realizada no final de setembro, São Sebastião foi representada em peso por cinco atletas de Boiçucanga. São eles: Lucas Farah (Campeão Iniciante / 4º Lugar Amador); Luis Farah; (2º Lugar Master); Bruno Passos (4º Lugar Profissional); Cadu Saravalli (8º Lugar Amador) e Heitor Prado (12º Lugar Amador).
“O evento mostrou como a união no esporte está cada vez maior. Tivemos, além dos atletas locais e de São Paulo, representantes do Rio de Janeiro e Pernambuco. Foram dois dias intensos com baterias muito técnicas que foram decididas nos detalhes, como a semi-final do atleta profissional Bruno, que não passou por meio ponto”, destacou o organizador da segunda etapa, Daniel Rondino, que é empresário de três atletas.