Com quatro prisões por furto na ficha criminal, homem é preso em Ubatuba logo após furtar residência

A tecnologia versus criminalidade. Assim se resume o ocorrido na noite de segunda-feira (15), quando um suspeito foi detido no bairro Perequê-Açu, em Ubatuba, ao ser reconhecido por uma patrulha da Polícia Militar, como autor de furtos no comercio.
Tecnologia: câmeras flagraram o criminoso furtando uma firma de materiais para construção e um restaurante do Centro da cidade. Os crimes foram cometidos recentemente e a polícia estava à procura do seu autor.
Na revista pessoal, os policiais localizaram 4 relógios, 1 notebook, 1 molinete, 1 bicicleta, 1 mochila e R$ 44. Produtos que o criminoso havia acabado de furtar de uma residência do Perequê-Açu.
Confrontado com o proprietário, este reconheceu como objetos que acabara de serem furtados. Os objetos foram apreendidos para serem apresentados na Delegacia junto com o infrator, que foi preso em flagrante.
Na Delegacia de Polícia Civil o sistema apontou que o infrator tinha quatro passagens criminais por furto e vai permanecer preso à disposição da Justiça.