Com investimento de R$ 1,4 milhão Teatro Municipal de São Sebastião é reaberto

Para celebrar os 25 anos do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores (FAPS) a Prefeitura de São Sebastião realizou, na noite de terça-feira (25/09) uma cerimônia para homenagear os 181 servidores públicos municipais que se aposentaram no último ano. O evento, também marcou a reinauguração do Teatro Municipal da cidade que, pela primeira vez, passou por uma grande reforma.

O prefeito Felipe Augusto, que assinou um decreto oficializando à homenagem aos servidores públicos aposentados, frisou a alegria em participar do evento. “Vivemos hoje um momento ímpar em que o FAPS homenageia os servidores que tiveram em posições importantes na Prefeitura e agora gozam de sua merecida aposentadoria”.

Com a assinatura do decreto, a partir deste ano, este tipo de homenagem será realizada juntamente com as comemorações de aniversário de criação do FAPS, no dia 25 de setembro de cada ano.

Teatro

O Teatro Municipal passou por uma grande reforma e está completamente novo para atender aos eventos culturais da cidade.

Foi feita toda a substituição de cadeiras, poltronas, cortinas, iluminação cênica, ar condicionado, cabeamento e fiação elétrica. O investimento aplicado foi de aproximadamente R$ 1,4 milhão.

“Estamos entregando um teatro novo, fizemos toda a substituição das poltronas da plateia, melhorarmos os a acessos e estamos atendendo a todas as normas de segurança dos bombeiros. Isto é a demonstração que estamos trabalhando de maneira séria, correta em prol do bem de nosso Município”, finalizou o prefeito Felipe Augusto.