Circuladô de Fulô, Peixe Elétrico e Kanaviá são as atrações da Praça de Eventos do Porto Novo neste domingo em Caraguatatuba

As bandas Circuladô de Fulô, Peixe Elétrico e Kanaviá põem a galera para forrozear no próximo domingo (13/01), a partir das 19h30, na Praça de Eventos do Porto Novo. Os três grupos marcaram o cenário nacional do forró universitário no final dos anos 90 e início dos 2000. Antes dos três grupos, às 18h, a banda Saquaritá aquece os fãs com muito xote e forró pé-de-serra.
O Kanaviá abre a noite do forró com “Canção dos Amigos”, “Pertinho do Mar”, “Forró de Quinta” e “Luau na Trindade”, além de outras canções do grupo. Criado na cidade de Jacareí, a banda é composta por Rodriguinho (voz e violão), Kadu Sant’Anna (triângulo), Marcelo Bernardes (zabumba) e Rodrigo Britto (violino).
Na sequência, às 21h30, o Peixe Elétrico sobre ao palco para cantar hits como “Prainha Branca”, “Caminhador”, “Felicidade”, entre outros. A banda é composta pelos músicos André Luís Britto, Carlos Teodoro Miranda Filho, Paulo Henrique Alves, Luís Fernando e Ricardo Porto Filgueiras.
Para encerrar a noite, às 23h30, o grupo Circuladô de Fulô, formado por Gustavo Brunatti (voz), Eduardo Wenceslau (guitarra) e Gustavo “Pescoço” (zabumba) faz o público dançar com os sucessos “O Sol, a Lis e o Beija-flor (Flor de Lis)”, “Vem Me Ver” e “Levitar”, entre outras músicas consagradas.
Além das composições próprias, as bandas também interpretam sucessos de ícones do xote e baião, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Elba Ramalho e Zé Ramalho.

Os shows integram as mais de 20 atrações gratuitas do Caraguatatuba Summer Festival durante os meses de dezembro e janeiro. Mais informações sobre as atrações do Caraguatatuba Summer Festival pelo link: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/01/Programação-Summer-Festival.pdf.

Calendário de Shows do Caraguatatuba Summer Festival
12/01 – Vanessa da Mata – Centro
12/01 – Thaeme & Thiago – Porto Novo
13/01 – Circuladô de Fulô, Peixe Elétrico e Kanaviá – Porto Novo
18/01 – Di Ferreiro – Centro
18/01 – Marcos & Belluti – Porto Novo
19/01 – Yasmin Santos – Porto Novo
25/01 – CPM22 – Centro
26/01 – Maria Rita – Centro
26/01 – Loubet – Porto Novo
27/01 – Raça Negra – Porto Novo