Centro de distribuição é fechado e apreendidos mais de 13 kg de drogas

Na data de ontem (15), equipe de ROCAM da 1ª Cia do 46º BPM/I, durante patrulhamento pelo bairro Jardim São José I, visualizou um indivíduo com uma sacola plástica pronta para entregar ao motorista de aplicativo Uber, ao perceber a aproximação da equipe, saiu do local, acessou um caminho de terra onde dispensou a sacola. De imediato o indivíduo foi abordado e ao vistoriar o local foi localizada a sacola plástica contendo vários eppendorfs com cocaína e várias porções de crack embaladas para venda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, na intenção de continuar em liberdade, delatou aos policiais o local que era armazenada e distribuída às drogas na região e que naquele momento haveria pessoas na residência na prática do embalo da droga. Com apoio das outras viaturas foi realizado o deslocamento até o local citado, sendo que um indivíduo que estava na frente da residência ao avistar as equipes se aproximando, entrou correndo avisando os demais.

A equipe adentrou a residência para realizar a abordagem, porém os três indivíduos que estavam lá dentro na tentativa de empreender fuga, saíram pulando os muros das residências vizinhas, sendo dois abordados pelas equipes que realizavam o cerco na parte externa e o terceiro foi abordado ainda dentro da residência, no interior da residência foi localizada grande quantidade de drogas.

Apreensões:
18 ½ tabletes de maconha – 12,829 kg
217 eppendorfs de cocaína – 437,68g
462 porções de crack – 100,68g
1388 micros tubos vazios
01 faca
04 rolos papel filme
04 pacotes de saches plásticos
06 celulares diversos

Diante da situação, todos os 04 indivíduos faram detidos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas/ associação para o tráfico e associação criminosa/ permaneceram à disposição da justiça,

 

Com informações da Comunicação Social da Polícia Militar SP