Carro com cinco ocupantes capota e motorista é preso por embriagues em Lorena

Estamos conectados com a Polícia Militar em sua ação na Região Metropolitana VP, acompanhando o desenrolar das ocorrências policiais. Um motorista foi preso por dirigir embriagado em Lorena. Na linguagem policial eis o relato.

Neste sábado  04/07, por volta das 00h50, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo na área central de Lorena, depararam com um veículo Astra de cor cinza, placa de São José dos Campos, com 5 indivíduos, em alta velocidade, dado sinal de parada ao condutor, este não obedeceu e continuou em alta velocidade na Avenida Sara Kubitschek sentido Rodovia Presidente Dutra, próximo ao acesso da Avenida Peixoto de Castro, o veículo se perdeu e capotou, os ocupantes, saíram ilesos e tentaram fugir a pé. Abordados, alegaram que pediram para o condutor parar e este, não obedeceu, condutor não é habilitado e estava visivelmente embriagado, veículo estava com o licenciamento atrasado.
Conduzido ao plantão policial, o condutor permaneceu à disposição da justiça, pois não pagou o valor da fiança. Elaboradas as autuações.

Com informações da Comunicação Social do 23º BPM/I