Carro cai em ribanceira na Dutra em Caçapava. Idosa de 80 anos morre no hospital

Grave acidente ocorreu neste sábado por volta das 11h, quando um veículo de passeio se envolveu com um caminhão, sendo arremessado para fora da pista, projetando-se em uma ribanceira, na altura do km 125 da Via Dutra, altura do município de Caçapava.
Quatro vítimas
Duas vítimas, sendo uma criança de 7 anos e um jovem de 19 anos, ambos conscientes e sem ferimentos graves. Foram encaminhadas para o Hospital da FUSAM em Caçapava.
Uma mulher aparentando 50 anos, teve que ser retiradas ferragens pelo Corpo de Bombeiros, consciente e sem ferimentos graves em uma avaliação preliminar. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Taubaté.
Uma idosa de 80 anos durante o socorro teve uma parada cárdio respiratória, sendo atendida em conjunto pelos bombeiros, socorristas da concessionária e pela equipe do GRAU/Águia.
Após intensa aplicação dos meios adequados a situação, a vítima recuperou os batimentos cardíacos após cerca de 14 minutos. A idosa foi removida para o Hospital Regional de Taubaté. As informações são de que a idosa não resistiu e faleceu no fim da tarde.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. As causas do acidente estão sendo avaliadas pela perícia.