Caraguatatuba recebe edição do MMA Brazil Tour Internacional no dia 16 de outubro

O MMA Brazil Tour Internacional promete dar grandes emoções no dia 16 de outubro na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba. O evento trará para a cidade lutadores nacionais e internacionais e contará com a presença de Mário Yamasaki, árbitro do UFC; do lutador Demian Maia e das rings girls Dani Carmosa e Babi Rossi, ex-panicats do programa Pânico. O evento é organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos e tem o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba.

Ao todo, nove lutas emocionarão os público e espectadores. O evento terá transmissão da Band Sports. As lutas estão marcadas para começar a partir das 19h.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com a troca de um pacote de 500g de leite em pó em dois pontos: Loja Sportfight (Caraguá Praia Shopping) e Centauro (Serramar Shopping).

Assim como no Arena Cross, o MMA Brazil Tour Internacional contará com rígidos protocolos de segurança sanitária. O público presente precisará, obrigatoriamente, utilizar máscaras e manter o distanciamento social. O local do evento terá ainda controladores de acesso, aferição de temperatura e postos de higienização.

Quadro completo das lutas no site da Prefeitura.