Capturado traficante suspeito de liderar o tráfico de drogas em Caraguatatuba em nome de uma facção

Um homem foi preso sexta-feira (12) no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A Polícia Militar ao prender A.H.S.C., cumpriu mandado expedido pelo Ministério Público do município.
A Justiça estava à procura do traficante que é investigado por suspeita de pertencer e representar uma facção criminosa em Caraguatatuba. No ato da prisão, A.H.S.C. estava na companhia de dois homens.
Apreensão
No interior do carro a polícia localizou 29 pinos de cocaína, 3 aparelhos celulares e a importância de R$ 1.982,00 em espécie. Em outras duas oportunidades, a polícia apreendeu quase R$ 20 mil supostamente oriundos do tráfico de drogas, e entorpecentes, cumprindo mandado de busca e apreensão na residência do acusado.
A.H.S.C. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pela autoridade de plantão, sendo posteriormente removido para o Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba. A prisão do traficante é fruto do trabalho de investigação da Polícia Civil e do Ministério Público.
Fonte: Comunicação Social do 20º BPM/I (Litoral Norte)