Cão farejador ajuda Equipe do BAEP a apreender 215 pinos de cocaína e dois quilos de maconha no Tinga em Caraguatatuba. Dois traficantes são presos

 

Um cão da polícia militar de faro apurado e muito adestramento, não se deixou enganar por uma dupla de traficantes que escondia drogas dentro de casa e no quintal, imóvel localizado na Rua Miguel Adelaide.

 

A equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) foi alertada por denúncia anônima de que havia drogas em uma residência do Bairro do Tinga, em Caraguatatuba.

 

No domingo (01), por volta das 21 horas, com a ajuda do cão farejador os policiais localizaram inicialmente 77 pinos de cocaína, 12 porções de maconha e pedras de crack, escondidos em um sofá na sala da casa.

 

Prosseguindo na ação, os policiais contando com o cão farejador, foram até o quintal da casa, onde foi encontrada uma mochila contendo dois quilos de maconha e 138 pinos de cocaína.

 

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante. Com 31 e 32 anos, os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caraguatatuba, permanecendo presos à disposição da Justiça.