Campos do Jordão é o destino para quem gosta de muito frio

Foto: chegada à Campos do Jordão/crédito Prefeitura Municipal
Para quem gosta de muito frio a notícia é convidativa. Campos do Jordão inicia a semana com temperatura abaixo de zero.Termômetros assinalaram menos 1,2C Entre sexta e domingo 31 mil veículos chegaram à Campos do Jordão

Fonte: relato de Leandro Miranda
Grande movimento no fim de semana
Entre Sexta-feira (5) e o final da tarde de Domingo (7) mais de 31 mil veículos chegaram a Campos do Jordão. No domingo, dia 7, chamou a atenção dos agentes o grande número de visitantes nos dois sentidos: 10 mil veículos subiram a Serra e 9,2 veículos desceram. No saldo divulgado na noite de ontem, entre o número de veículos que chegaram desde sexta e os que saíram até o final da noite de domingo, havia um saldo de 8 mil carros extras, circulando pela cidade.
Apesar da movimentação e dos trechos com forte neblina, ontem, não houve grande congestionamento. A movimentação continua intensa, com mais carros subindo do que saindo da cidade, nesta segunda-feira.
A Operação Montanha, ação do Governo do Estado através do DER, está orientando os motoristas. Na Rodovia Floriano Pinheiro, há cerca de 17 câmeras e monitoramento feito por drones. Mais de 600 cones noturnos foram comprados para a operação que conta ainda com 10 guinchos, 5 carros de vistoria e cerca de 30 homens. No facebook @ViasDER há imagens das condições das estradas em tempo real, como o vídeo feito na manhã de hoje, perto do Leite na Pista.