Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu é um dos desaparecidos na queda do avião em Ubatuba

Prosseguem as buscas pelos dois ocupantes desaparecidos após a queda do avião bimotor por volta das 21h30 de quarta-feira, 24. O avião caiu em alto mar próximo a Ubatuba. O jornal O Vale traz a informação que um dos ocupantes do avião é o campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, Sérgio Alves Dias Filho. A família confirmou no domingo, 28, que o esportista e empresário Serginho como é conhecido, estava no avião. Reproduzimos o conteúdo. 

A família de Sérgio Alves Dias Filho, empresário e campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, confirmou neste domingo (28) que ele estava dentro da aeronave que caiu no mar, próximo a Ubatuba. Além de Sérgio, mais duas pessoas estavam no avião, o piloto Gustavo Calçado Carneiro, que teve o corpo encontrado na tarde de quinta-feira (27), e o copiloto José Porfírio de Brito Júnior, que segue desaparecido.

Sérgio é dono de uma empresa de blindagem de veículos. Segundo as autoridades, ele teria feito o fretamento da aeronave que realizaria a viagem entre Campinas e Rio de Janeiro.

Segue a reportagem do jornal O Vale.

O avião bimotor, modelo PA-34-220T, desapareceu no mar, por volta das 21h30 de quarta-feira, na altura de Ubatuba e Paraty. Destroços do avião foram localizados próximos a Ilha das Couves.

A esposa de Serginho, Tatiana Fogaça, publicou uma mensagem em suas redes sociais agradecendo as autoridades envolvidas e pedindo que elas se mantenham empenhadas nas buscas.

“Muitos de vocês já devem ter visto notícias a respeito do acidente com a aeronave que vinha de SP para o RJ, na noite do dia 24, em que estava presente o nosso querido Sérgio Alves Dias Filho, carinhosamente chamado de Serginho. Apesar de todos os esforços das autoridades envolvidas, a quem dedicamos nosso mais sincero agradecimento, até o momento ele não foi encontrado. Pedimos que não percam as esperanças e sigam na busca para encontrá-lo”, diz trecho.

A confirmação da presença de Sérgio na aeronave mobilizou famosos e amigos nas redes sociais. O surfista Pedro Scooby, o piloto Rubens Barrichelo e a atriz Agatha Moreira foram alguns dos que se mobilizaram.

Fonte:  jornal O Vale