Camarão é o grande astro da gastronomia de Ilhabela a partir de quinta-feira (09)

A 23ª edição do Festival do Camarão tem início no dia 9 de agosto, e se estenderá até o último domingo do mês. Os restaurantes participantes oferecerão diariamente os pratos divulgados no guia ilustrado do festival. No Centro Histórico da cidade, o Boulevard do Camarão funcionará nos fins de semana, de 10 a 12 e 17 a 19 de agosto, abrigando stands que servirão pratos à base do principal ingrediente e intensa programação musical.

A prefeitura promove eventos, formados por moradores e visitantes, fomenta o comércio local e coloca o arquipélago no cenário turístico. Temos lindos atrativos por natureza e, elaborarmos uma programação cultural, artística, esportiva, enfim, uma programação capaz de oferecer um leque de opções, incluindo os festivais gastronômicos, já tradicionais na ilha, só fortalece a nossa vocação turística.

Na Vila: Boulevard do Camarão funcionará nos fins de semana, de 10 a 12 e 17 a 19 de agosto, abrigando stands que servirão pratos à base do principal ingrediente e intensa programação musical.

Nos restaurantes: 09 a 26 de agosto.