Câmara de Caraguatatuba vota normas para veículos de fretamento turístico

Os veículos de fretamento turístico deverão estar identificados, com autorização e senha, expedidos pela administração municipal mediante pagamento
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza na terça-feira, 30, a partir das 19h30, a 34ª sessão ordinária de 2018. Está na pauta para discussão e votação o projeto de lei 065/2018, do Poder Executivo.
A propositura estabelece normas e disciplina a circulação e o estacionamento de veículos de fretamento turístico provenientes de outros municípios, nos limites territoriais de Caraguatatuba, e dá outras providências.
De acordo com o projeto, a proposta é benéfica e de interesse público. Os veículos de fretamento turístico serão devidamente identificados, mediante autorização e emissão de senha pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, mediante pagamento de preço público.
As sessões são transmitidas ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo Facebook e Aplicativo oficial da Câmara Municipal e também pela Rádio Caraguá FM, 89.5.