Bolsonaro participa hoje de formatura de sargentos da Aeronáutica em Guaratinguetá

Presidente eleito estará em Cachoeira Paulista na Canção Nova, Aparecida (a confirmar) e Resende, onde amanhã, sábado, assiste formatura de Oficiais do Exército na Academia Militar das Agulhas Negras

Fonte: Agência Brasil
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, viaja na manhã de hoje (30) para a cidade de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo, onde participa da formatura de sargentos da Aeronáutica. A cerimônia será na Escola de Especialistas da Aeronáutica (EEAR), onde ele almoçará.

À tarde, Bolsonaro segue para a sede da emissora de TV Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista. Lá, vai se encontrar com o bispo da diocese de Lorena, dom Inácio Müller, e o presidente da Fundação Católica João Paulo II, monsenhor Jonas Abib.

Também está prevista uma entrevista para três emissoras de televisão católica: TV Canção Nova, TV Século 21 e TV Aparecida.

Por fim, Bolsonaro viaja para a cidade de Resende, no estado do Rio, onde ele participará, no sábado (1º), da formatura de oficiais do Exército na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

Bolsonaro já está na Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, acompanhado do futuro chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno. O embarque para Guaratinguetá está previsto para as 8h.