Bicho preguiça aparece no centro de São José dos Campos e dá uma de “artista”

Com direito a pose para fotos, amanheceu no centro de São José dos Campos, um bicho preguiça que ninguém sabe de onde surgiu. A presença inusitada do animal silvestre no centro urbano de São José provocou curiosidade de quem estava chegando para trabalhar. Como em casos desta natureza, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou todos os procedimentos recomendados para a situação, onde prevalecem os cuidados com a integridade física e seu retorno tranquilo ao seu habitat.
Nesta quinta-feira (13), por volta das 07:00 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de Animal em local risco, onde uma capivara de médio porte veio a adentrar e ficar presa no hall que dá acesso aos elevador de um prédio comercial localizado na avenida Andrômeda, em São José dos Campos, ao lado da Casas Bahia. As pessoas que chegavam pra trabalhar tiveram que aguardar o animal ser capturado. O porteiro do prédio informa que não sabe como ela chegou ao local.
O fato é que se ela saísse para avenida Andrômeda, por onde chegou ao local ainda de madrugada quando não havia trânsito, poderia causar um grave acidente; o corpo de Bombeiros usou Cambão e uma gaiola para captura-la.
O animal está bem, e foi conduzido ao Parque da Cidade onde já existem outros animais da espécie.