Bando fortemente armado com 16 criminosos explode caixas eletrônicos e acorda com tiros moradores de São Luiz do Paraitinga – Ubatuba Acontece

Bando fortemente armado com 16 criminosos explode caixas eletrônicos e acorda com tiros moradores de São Luiz do Paraitinga

 

Na madrugada desta quinta-feira (09), 16 homens atacaram caixas eletrônicos de três agências bancárias do município de São Luiz do Paraitinga, causando apreensão nos moradores pelo barulho causado por explosões e tiros que acordaram a cidade.

Foram explodidas as agências do Bradesco e Santander localizadas na Praça Dr. Oswaldo Cruz e do Banco do Brasil na rua 31 de março.  Conforme relato da Polícia os criminosos teriam levado dinheiro de uma das agências.

Os criminosos atacaram a tiros uma base da Polícia Militar mas não houve confronto e ninguém se feriu. A ação foi desfechada por volta das 3h30.

Para facilitar a fuga os criminosos colocaram um caminhão bloqueando a passagem da rua Barão do Paraitinga.  A seguir fugiram pela estrada de Lagoinha jogando pregos na via para dificultar a perseguição.

A Polícia Civil investiga a autoria das ações criminosas.