Assinada ordem de serviço para início da construção de creche em Maresias em São Sebastião

A Costa Sul de São Sebastião ganhará em breve uma nova creche. O prefeito Felipe Augusto assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início da construção da Creche de Maresias, região sul do município.
Cerca de 180 crianças serão atendidas com a nova creche, que será construída na Rua Porto Seguro, com a esquina da Rua do Forno. A nova unidade ocupará 1.255 m² de uma área com 2.800 m².
A Creche de Maresias comportará também berçário e pré-escola, atendendo crianças de 0 a 5 anos. O espaço contará com nove salas, dois playgrounds, horta, jardins, pátios, e cozinha industrial. Com estimativa de 18 meses para a construção, a obra tem valor de investimento de R$ 3.164.325,61, e será realizado pela Ideal Terraplanagem – empresa vencedora do processo licitatório.

O prefeito Felipe Augusto ressaltou que a construção da Creche em Maresias, vai zerar a fila de espera por vaga no bairro. “Estamos trabalhando. O Governo Municipal se empenha para levar Educação, com qualidade, às nossas crianças. É a certeza de que estamos realizando agora, mas investindo no futuro, nas próximas gerações”, comentou.
Além disso, também foi assinada hoje a Ordem de Serviço para a recuperação das estruturas metálicas, e telhado, do CAE (Centro de Apoio Educacional) dos bairros de Barra do Una e Barequeçaba. Os serviços técnicos de estrutura metálica, estimados em R$ 324.276,59, serão executados pela empresa Luís Alberto Moura Bresser Ribeiro ME, em 60 dias.