Após roubar corrente de R$ 5 mil homem é preso na Praia Grande em Ubatuba

O fato ocorreu no início desta semana na Avenida Armando Barros Pereira, bairro Praia Grande em Ubatuba, sendo a ocorrência policial caracterizada como roubo e receptação. O patrulhamento tático efetuou a prisão. A Comunicação Social do 20º BPM/I faz o relato.
Durante patrulhamento tático pelo bairro da Praia Grande, fomos informados por uma vítima de roubo que encontrava-se na costeira na companhia de um amigo momento em que chegaram alguns indivíduos e anunciaram o roubo e subtraíram sua corrente de ouro avaliada em R$ 5.000,00. Nesse momento em que a vítima relatava os fatos, visualizou os autores, sendo eles abordados pela equipe onde foram submetidos a abordagem, não sendo localizado nada de ilícito, porém ao fazer contato com a vítima reconheceu sem sombra de dúvidas um dos indivíduos como um dos autores do roubo.
Indagado o autor sobre o crime disse que estava esperando sua namorada sair do serviço, nesse momento ela veio em direção da equipe e também foi abordada sendo que carregava consigo dois aparelhos celulares e ao consultar o EMEI foi verificado que um dos aparelhos constava queixa de roubo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, ficando ambos a disposição da justiça.