Após denúncia, homem é preso com quatro armas de fogo e munições na região central de Ubatuba

Fonte: Comunicação Social do 20º BPM/I (Litoral Norte)
Um homem foi preso após denúncia anônima de que estaria de posse de armas de fogo, em uma das ruas do Bairro Silop, localizado na região central de Ubatuba. A prisão ocorreu na sexta-feira (08) pelos policiais que integram a Força Tática e a ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), do 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

Os policiais de posse de informações, rapidamente chegaram até o local e avistaram 02 indivíduos na calçada, um deles ao perceber a presença das viaturas empreendeu fuga para dentro da sua residência arremessando uma arma de fogo no jardim, sendo essa uma pistola calibre 635 Belga.
Na abordagem e revista pessoal, foi localizada na sua cintura outra arma de fogo, uma pistola da marca Taurus calibre 380 devidamente municiada.

Perguntado sobre as armas e suas procedências, alegou ser de sua propriedade; posteriormente, durante a busca na residência foram localizadas mais 02 armas de fogo, sendo uma espingarda de marca Rossi calibre 28 municiada, outra espingarda calibre 44 com a numeração suprimida, sendo localizada também a quantia de 175 (cento e setenta e cinco) munições de diversos calibres e marcas.

O criminoso recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Ubatuba, permanece a disposição da Justiça.