Anote na agenda a linha de shows do Caraguatatuba Summer Festival

Um mês inteiro com shows que trazem ao litoral norte grandes artistas nacionais
O Caraguatatuba Summer Festival já está no ar com atrações programadas a partir do dia 28 de dezembro até 29 de janeiro, na Praça da Cultura, no centro da cidade, e na Praça de Eventos do Porto Novo na Região Sul.
A programação de shows foi divulgada pelo prefeito Aguilar Junior na noite de terça-feira 27, em evento realizado no palco da Praça da Cultura, com a presença de empresários, autoridades e jornalistas da região.
O prefeito Aguilar Junior falou sobre a estratégia de fortalecimento dos shows e atividades esportivas durante a temporada de verão. “Vamos levar os shows tanto para o Centro quanto para o Porto Novo, com uma programação eclética, com artistas e grupos musicais variados que agradam os mais diversos gostos”.
Serão 20 atrações musicais gratuitas, cujo investimento é de R$ 1,5 milhão que serão obtidos por meio de cotas de patrocínio. A Prefeitura vai arcar com cerca de R$ 300 mil para montagem de backstage e equipamentos de sonorização.
A Praça da Cultura, no Centro, terá área de alimentação que será fomentada pelo comércio local, por meio da Associação Comercial e Empresarial (ACE). Já a Praça de Eventos do Porto Novo será licitada a área de alimentação, certame previsto para ocorrer dia 7 de dezembro.
Todas as praças serão cercadas e terão esquema de segurança, a pedido das autoridades policiais.
Artistas locais
Nos próximos dias, a Prefeitura de Caraguatatuba também fará a divulgação das bandas e artistas locais que vão abrir os shows das atrações principais.
Além da Praça da Cultura e da Praça de Eventos do Porto Novo, atrações serão realizadas no Mirante Pôr do Som e no Massaguaçu.

Calendário de shows:
28/12 – Fernando & Sorocaba – Centro
29/12 – Pagode 90 – Porto Novo
04/01 – Ed. Motta – Centro
04/01 – Maneva e Onze20 – Porto Novo
05/01 – Lenine – Centro
05/01 – Lauana Prado – Porto Novo
11/01 – Trio Parada Dura – Centro
11/01- Ludmila – Porto Novo
12/01 – Vanessa da Mata – Centro
12/01 – Thaeme & Thiago – Porto Novo
13/01 – Circulador de Fulô e Peixe Elétrico – Porto Novo
18/01 – Di Ferreiro – Centro
18/01 – Marcos & Belluti – Porto Novo
19/01 – Yasmin Santos – Porto Novo
25/01 – CPM22 – Centro
26/01 – Maria Rita – Centro
26/01- Loubet – Porto Novo
27/01- Raça Negra – Porto Novo