Ainda dá tempo de você curtir o último dia do Festival Comida de Boteco em S. Sebastião

Se você ainda não aproveitou, hoje é sua última chance de curtir  as delícias reservadas pelo Festival Comida de Boteco, sua atração deste domingo em S. Sebastião. 

O Festival está acontecendo no Complexo Turístico da Rua da Praia, sempre das 17h à meia-noite, com 39 estabelecimentos oferecendo deliciosas opções gastronômicas voltadas para a culinária típica de bares e botequins, como torresmo, bolinho de feijoada, pasteis, churrasco, entre outros, além de cervejas artesanais.

Dia 05/12 (domingo)

Abertura – 17h

Choro de Malandro – 17h30

Peter Mesquita – 18h30

Marcio Gomes – 19h30

O espaço está de portas abertas para os animais de estimação poderem acompanhar seus donos.

O Festival Comida de Boteco conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião e patrocínio da Amstel. Os protocolos sanitários contra a COVID-19 estão sendo aplicados.

Estacionamento Solidário

A equipe do Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião está arrecadando alimentos não perecíveis durante os dias do Festival Comida de Boteco, no ‘Estacionamento Solidário’, que fica ao lado da Tenda do evento.

Podem ser doados (1Kg) de itens como arroz, feijão, café, açúcar, farinha, macarrão, óleo, fubá, leite em pó, entre outros. Os mantimentos arrecadados integram a campanha ‘Natal Solidário – Alimentos para quem mais precisa diante das dificuldades da pandemia’.