Adolescente é flagrado vendendo drogas no Travessão em Caraguatatuba


Na redação da nossa Conexão Policial acaba de chegar o link contendo o relato e foto da apreensão de um menor de idade com envolvimento com o tráfico de drogas, ontem, quarta-feira, na cidade de Caraguatatuba. Os detalhes você fica sabendo agora na linguagem policial da comunicação social da Polícia Militar do Litoral Norte.

Por volta das 18h de ontem, quarta-feira (27) uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante Atividade Delegada em patrulhamento pelo bairro Travessão em Caraguatatuba, visualizou, em uma praça, dois indivíduos em atitude suspeita, por consequência foram abordados e identificados que se tratava de dois adolescentes. Em busca pessoal, foi encontrado em posse de um deles, drogas e dinheiro, além de um aparelho celular. Durante a abordagem ele admitiu estar vendendo drogas naquele local, e que no momento da abordagem, ataria vendendo droga para o outro que estava com ele,
Diante do exposto, o adolescente que estava no comércio ilícito permaneceu a disposição da justiça e o usuário foi ouvido e liberado na presença de sua genitora.

Com informações da Comunicação Social do 20º PM/I (Litoral Norte)