Morador de Ubatuba se preocupa com a aparência da cidade turística

Com o intuito de colaborar com a administração municipal, compartilhamos a postagem de um morador na página RECLAMA AQUI UBATUBA, na qual ele discorre sobre sua justificada preocupação com a aparência da cidade. Uma cidade turística depende muito de sua imagem, pois se trata de um produto que deve ter uma boa aparência e ser acolhedora. Mas vejamos o que diz o colaborador.

“Hoje pela manhã sai para uma pedalada antes de ir para o trabalho, como gosto de fotos fui até o farol dos pescadores, por ser uns dos cartões postais de Ubatuba e daria lindas fotos. Mas para minha surpresa deparei com esse descaso com nossa querida Ubatuba. Como o poder público pode deixar uma cidade que é considerada turística nesse calamidade, não fazendo o mínimo que é colocar lixeiras em lugares onde o fluxos de pessoas é constante. Ubatuba tem que acordar, pois em um futuro bem próximo será tarde, pois além do descaso com a manutenção da cidade, outra situação que está preocupante é o grande crescimento de andarilhos que está acontecendo em nossa cidade.”

Mais uma reclamação que vai para a conta da nossa seção “GRITO DAS RUAS”, esperando que chegue até aos canais competentes.