Moradora reclama de invasões e desmatamento no bairro Taquaral, em Ubatuba

Nossa reportagem capturou na página RECLAMA AQUI UBATUBA, o desabafo de uma moradora que está indignada com o que ela chama de invasões e desmatamento no bairro Taquaral. Compartilhamos a postagem para ampliar o apelo da moradora e ver se chega até às autoridades competentes. Por conta deste desabafo, uma leitora da página também deixou a sua opinião que consideramos válida, porque denota bom senso e preocupação com o futuro da cidade  de Ubatuba. Ela não é moradora, mas como turista tem também o direito opinativo.
“Por favor Flavia Pascoal
Taquaral pede socorro!!!!
Invasões e desmatamento.
O que está acontecendo????
Ninguém faz absolutamente NADA!!!!”

“Eu não moro em Ubatuba mas sou frequentadora assídua desse lugar que tem praias maravilhosas e divinas.. mas a cidade vai deixar de ser um cartão de visita se não tomarem as devidas providências.Não importa por onde começar, o importante é começar e terminar…órgãos públicos, esse lugar maravilhoso da muito lucro $$$ para  voces..tomem providências imediatas.”

Este é o Grito das Ruas que manifesta o descontentamento dos moradores com os problemas que Ubatuba enfrenta há muitos anos. Flavia Pascoal terá muito trabalho pela frente e como Prefeita conta com a esperança dos moradores.