Furtada a bicicleta do atleta profissional de Taubaté que passava o fim de semana em Ubatuba

O atleta profissional de XCO Mountain Bike, Elber Barozzi teve a sua bicicleta  CANNONDALE SUPERSIX EVO furtada sábado (01), quando se encontrava em Ubatuba com familiares passando o fim de semana, em uma residência na Rua Hans Staden, 91, Centro da cidade. O atleta que é de Taubaté foi para a praia com a família e somente deu conta do furto da sua bicicleta quando retornou para a casa, por volta das 17h30. A porta da cozinha estava arrombada. Segundo as informações câmeras flagraram o ato criminoso. O bandido chegou ao local pela manhã numa moto CG cinza.

Familiares estão recorrendo também as redes sociais para pedir informações sobre a bicicleta profissional que figura entre as melhores bikes do mundo. O valor da bicicleta estaria estimado em cerca de R$ 55 mil.

“É UMA CANNONDALE SUPERSIX EVO, ESTAVA EM UBATUBA E FOI FURTADA DA CASA ONDE ESTAVA PARA PASSAR O FIM DE SEMANA SE ALGUÉM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO NOS CHAME POR AQUI! Ou mande uma mensagem para (12) 98277-4590”

Receptação  é crime

Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.