Caraguatatuba recebe mais uma edição do Arena Cross Brasil no início de dezembro

As emoções do Arena Cross Brasil retornam mais uma vez para Caraguatatuba. Um dos maiores campeonatos do motociclismo está marcado para ser realizado entre os dias 4 e 5 de dezembro no estacionamento do Shopping Serramar.

Como já é tradição no evento, o público pode esperar a participação de estrelas nacionais e internacionais do cenário do motocross.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), serão comercializados apenas 40% dos ingressos totais e será obrigatório o uso de máscaras. Recipientes com álcool gel estarão espalhados pelo local.

O evento tem apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação do município.

Programação

Na sexta-feira (4), as provas estão marcadas para serem iniciadas às 19h. De acordo com a organização do evento, no primeiro dia de competição o público poderá conferir duas disputas da categoria PRO e mais duas da categoria AX2.

Já no sábado (5), o evento também começará às 19h e terá a competição de outras duas categorias PRO, uma da AX2, além de uma das categorias 65 e 50 cilindradas, com os pequenos talentos do motocross.

Durante as duas noites, os competidores se enfrentarão ainda em uma disputa 1×1 na categoria PRO, que garantem pontos extras para os vencedores.