Jovem que estava desaparecido em São Sebastião foi vítima de crime passional

A Polícia Judiciária de São Sebastião após investigações durante a última semana, conseguiu elucidar um crime de morte ocorrido no sertão de Paúba, que teve perfil passional, levando à prisão de dois irmãos que teriam cometido o assassinato do jovem M.H.V.S.  de 25 anos.

Nós divulgamos o desaparecimento da vítima ocorrido no dia 7 de setembro, segunda-feira, e o apelo dos familiares preocupados com a até então, inexplicável falta de comunicação do jovem morador de Maresias. O encontro de sua moto no dia 11 às margens da rodovia Dr. Manuel Hypollito do Rego, altura do km 159, acrescentou mais uma dose de suspense ao caso.

Segundo moradores um dos irmãos teria iniciado um relacionamento com a ex-namorada da vítima, o que  teria provocado uma reação de M.H.V.S. Dando prosseguimento às investigações, os policiais chegaram até aos dois irmãos. Já na delegacia no dia de ontem, domingo, quase uma semana do desaparecimento da vítima, os irmãos depois de horas de interrogatório, finalmente admitiram ter cometido o crime. Mataram M.H.V.S. com diversas facadas e ocultaram o corpo nas proximidades da casa onde moram no Sertão de Paúba.

No depoimento os irmãos disseram que foram procurados pela vítima que armado com um facão tomou satisfação. Ainda segundo relato dos autores, teriam reagido em legitima defesa por se sentirem ameaçados. Polícia Militar, Polícia Civil (Polícia Científica) e Guarda Civil Municipal estiveram no local onde estava enterrado o corpo da vítima que será examinado pelo médico legista. Os dois irmãos foram presos. A ocorrência foi registrada na delegacia de Boiçucanga. Os autores do crime estão detidos no CDP Centro de Detenção Provisória. Nesta segunda-feira, completaria uma semana do desaparecimento da vítima, casado e pai de dois filhos.