PM detém dois traficantes e apreende mais de 250 porções de drogas em Guaratinguetá

Também foram recolhidos 973 pinos vazios, balança de precisão, celulares e dinheiro

A Polícia Militar deteve dois traficantes, de 18 e 23 anos, e apreendeu 276 porções de drogas, na tarde desta terça-feira (8), em Guaratinguetá, na região do Vale do Paraíba.
Uma equipe do Radiopatrulhamento com Motocicletas do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) recebeu a informação que três suspeitos estavam embalando drogas em um matagal e se deslocaram ao local, na avenida São Dimas, para verificar.
Ao surpreender o trio, os suspeitos fugiram e dois foram detidos pelos pms. Ao refazer o percurso de fuga, a equipe policial, com apoio do Canil do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), apreendeu 22 porções de maconha, 18 de crack e 236 de cocaína, além de 973 eppendorfs vazios, balança de precisão, quatro celulares, tesoura, prato, R$ 236 e a carteira de identidade do terceiro envolvido.
Toda a droga e objetos foram apreendidos para perícia e o dinheiro recolhido. Os dois homens foram levados ao plantão policial de Guaratinguetá, onde foram indiciados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Posteriormente, a dupla foi encaminhada à Cadeia Pública de Lorena, onde permaneceu à disposição da Justiça. O terceiro envolvido, que conseguiu fugir, segue sendo investigado.