Ladrões roubam carro e deixam proprietário amarrado e amordaçado em estrada de Guaratinguetá

Força Tática do 23º BPM/I recupera veículo de roubo com retenção de vítima e prende autores e receptador, apreendendo armas de fogo. A prisão dos criminosos ocorreu em Lorena, sendo que o proprietário do veículo é de Pindamonhangaba.
Na noite de ontem  07/09, por volta das 23h00, durante patrulhamento Tático na cidade de Lorena, após Copom irradiar ocorrência de roubo de veículo com retenção de vítima pela cidade de Pindamonhangaba, em que a vítima foi liberada amarrada e amordaçada pela Estrada da Jararaca, próximo a um pesqueiro em Guaratinguetá. Após contato com a vítima foi irradiado o emplacamento do veículo Honda Fit na cor prata placas do município de Tremembé. Ao entrar na Rua Celso Balbi Pelúcio, Cecap, Lorena, policiais militares avistaram o veículo caráter geral parado com dois indivíduos em seu interior e um terceiro na porta do lado de fora, quando os infratores perceberam a presença da viatura tentaram se evadir, foram detidos e após vistoria veicular foi localizado um revolver calibre 22 com 5 munições intactas e uma deflagrada, uma réplica de pistola 380 e três aparelhos celulares.
A vítima reconheceu sem sombra de dúvidas os dois indivíduos.
A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial para registro, permanecendo os infratores da lei à disposição da justiça.
Com informações da Comunicação Social do 23º BPM/I